reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;- Atuar na organização de feiras e exposições, ações de propaganda Vista.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável