QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail
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demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail o segmento de atuação;Pacote da Microsoft;Experiência em atendimento ao cliente;Vivência na área de Suporte
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail Microsoft e/ou Google Suite;Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail , dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando