administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendimento
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento internos e externos.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na
, garantindo a qualidade e a melhor experiência do paciente.Outros requisitos: Conhecimento em área hospitalar em atendimento a pacientes com disfagia;Ter disponibilidade para atuar no horário das 11:00 X 19:20
sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento hospitalar;Conhecimento básico de Pacote Office;Horário: 08:00 x 20:00 (12x36 Plantão A).Local de Trabalho
recebimentos, utilizando o sistema específico, processando-as quando prioritárias ecomplexas, objetivando atender solicitações especiais, quando autorizado pela gestão;Analisar as glosas das contas hospitalares utilizando
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender prática da engenharia.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar
Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos
Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos
Prestar cuidados a pacientes em atendimento de urgência e emergência, promovendo a segurança dos processos