do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras BásicoOutros requisitos: O que você precisa ter: Superior Completo: Comunicação Social; Jornalismo; Marketing
das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo à equipe de marketing digital e mídia, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.Interface com diversas áreas da empresa para colaboração em projetos e iniciativas relacionadas à mídia e marketing digital.Demonstrar , especialmente do PowerPoint, para criaç...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa outros departamentos para garantir uma comunicação e integração eficazes entre as equipes de vendas, operações e marketing;Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, ajustando as estratégias de marketing<...>
Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação conhecimento em Excel (desejável avançado).Superior completa em áreas como: Administração de Empresas, Marketing
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGerenciamento eficaz do P&L das operações política comercial da empre...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas de comunicação, como e-mails e SMS, e criação de briefings.SEO e Conteúdo: Colaboração com a área de marketing
lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing vendas;Assegura a instalação e colocação de promoções especiais para alavancar as vendas.Auxilia nas operações
dados e previsões de demanda para tomar decisões informadas;Colaborar com outros departamentos, como marketing estejam alinhadas com as metas gerais da empresa;Resolver problemas complexos que surgem durante as operações
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
definidas para a filial;• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações , preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing