Descrição: A área de Atendimento é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo suporte do nosso Software, que atenda de fato Temos o desafio de levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.Aqui na Sankhya estamos
Descrição: CONSULTOR DE ATENDIMENTO - Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaAtendimento ReceptivoRequisitos solicitações de devolução de amostras, posicionando sobre fluxos internos, alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira de clientes, direcionando para a equipe c...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender
Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender Zona Leste;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory. vendas.Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory. vendas.Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory. vendas.Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;Experiência com atendimento
Descrição: • Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory.;• Realizar a venda de cafés, drinks vendas.Outros requisitos: • Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;• Experiência com atendimento
Descrição: • Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory.;• Realizar a venda de cafés, drinks vendas.Outros requisitos: • Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo/cursando;• Experiência com atendimento
Descrição: Atender os clientes pessoalmente ou por telefone.Negociar de maneira estratégica, analisando comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Descrição: Quais serão seus desafios e responsabilidades:Gestão e atendimento à carteira de Revendas; Ensino Superior;Excel intermediário;Experiência em vendas e atendimento à revendedores;Experiência em
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.Prospectar
Descrição: INTRODUÇÃO DA ÁREA/FUNÇÃO/CATEGORIATransformar a forma de atendimento atual da indústria OBJETIVO DA FUNÇÃO Formar e fidelizar parcerias, atender necessidades cada vez mais complexas e criar aos pontos de venda com o objetivo de identificar o perfil do varejo e do shopper para desempenhar um atendimento
Descrição: • Responsável em realizar o atendimento de clientes de ledas pelas nossas plataformas• Realizar
Descrição: Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Atender aos clientes atuando
Descrição: Realizar atendimento aos clientes pessoalmente (em loja), informando sobre os produtos da
Experiência com atendimento online por vídeo.
para essa oportunidade:Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, buscando atender
para realizar todas as vendas;Materiais de divulgação.Como será o dia-a-dia:Prospecção, agendamento, atendimento
para realizar todas as vendas;Materiais de divulgação.Como será o dia-a-dia:Prospecção, agendamento, atendimento
intuito de concretizar negócios;-Avaliar o potencial dos clientes, para preparar uma abordagem que atenda
satisfação dos clientes e impulsionar as vendas.Outros requisitos: Formação em Administração, Marketing, Consultoria área de vendas (possuir experiência em vendas na área da TI é um diferencial);Disponibilidade para atendimento
Diagnostico em equipamentos John Deere, elaborar DTAC, elaborar relatórios no Simova e Atendimento de
promocional para a divulgação do produto no consultório; - Desenvolvimento de projetos específicos para atender
promocional para a divulgação do produto no consultório; - Desenvolvimento de projetos específicos para atender
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experi...
https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
de rotas de viagens da equipe (Dashboard);• Manter comunicação diária SOMENTE com a Gestão Direta e Consultores