canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação pelo cliente, por meio de canais de a...
aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes Realizar o controle dos pagamentos e as notas fiscais dos serviços de TI contratados e ativos de TI, registrando equipamentos/links através de ferramentas apropriadas, providenciando os ajustes e reparos em caso de incidentes , registrando...
TOTVS, buscando solucionar os problemas de infraestrutura que impedem o bom o funcionamento do sistema, registrando sugestões e incidentes;•Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar, em sistema, a solicitação atendimento (telefônico, por e...
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a demanda com todas
esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação canais de atendimento (telefônico,...
esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);Seguir processo interno de registro coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado;Execuções de testes funcionais sistêmicos;Registro
Responsabilidades e atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;Boa capacidade analítica, para registrar
seu desafioAnalisar solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes solicitar desenvolvimento de novas funcionalidades.Criar documentação, por levantamento de dados, para registrar
Barueri/SP, em regime híbrido (3 dias presenciais e 2 em teletrabalho).Responsabilidades e atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar
dias trabalhados com dois dias de descanso.Responsabilidades e atribuições:Registrar e classificar incidentes com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma denúncia;Boa capacidade analítica, para registrar
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em com qualquer tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar