Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar ...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melh...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar aos domingos) | Jornada de trabalho 6h20.Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra funda - SP nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente,...
Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades :Prospectar novas contas, assegurando o atingimento das metas definidas;Atendimento ao mercado corporativo variável semestral Outros requisitos: Quais requisitos esperados: Experiência como Hunter, prospecção de clientes e vistas ...