carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel
atualizá-la.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Português - Nível FluenteOutros requisitos: * Conhecimento do Excel
Atividades a serem exercidas:Orçamentação de propostas para prestação de serviços.Operação de Arquivos Excel Contabilidade.Experiências:Experiência em processos de orçamentação ou compras/suprimento.Operação de planilhas Excel em nível pleno ou avançadoPacote office (word, excel, powerpoint, etc)Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros
Excel intermediário; boa comunicação, proatividade e experiência com atendimento ao cliente.Outros requisitos : Ensino médio completo; conhecimento em excel, boa comunicação, proativo, experiência com atendimento
anos de idade Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel colaboradores e suporte as áreas comerciais da empresa.Outros requisitos: Conhecimento Intermediário em Excel
expedição e recebimento de produtos.Requisitos técnicos: noção pacote office- controle de material no excel preencher planilhas, gráficos ensino médioOutros requisitos: noção pacote office- controle de material no excel
periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel Outros requisitos: Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.
Descrição: Atualizar indicadores de RH,Atualização e desenvolvimento de planilhas em Excel,Auxiliar na pertinentes ao RH,Outros requisitos: Cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia e áreas correlatas,Excel
gestão de pedidos e eventualmente digitação;Dar tratativa para Bonificação e SAC.Outros requisitos: Excel básico, sendo que o Excel intermediário será o diferencial.
periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel Outros requisitos: Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.
Baixas sistema Protheus e controles Excel;-Controle datas de vencimento de títulos do mercado externo arquivos.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: -Experiência financeira/contábil;-Conhecimento básico em Excel
consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL Niterói - RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes;Habilidade em excel
concluído, Logística, administração ou áreas correlatas.Conhecimento no Pacote Office Intermediário e Excel AvançadoConhecimento em sistemas / Excel, KPI's e Tableau, planilha Google (diferencial)Conhecimento intermediário em excel, proc-v, proc-c, tabelas dinâmicas e Dados.Principais atividades: - Atuar na
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver relatórios em Excel e POWER BI;Realizar levantamento QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo;Conhecimento avançado em SQL Server (procedures), SSIS, Power BI e Excel
Cursando Ensino Superior em Admistração de empresas, ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office (excel Outros requisitos: Requisitos desejáveis: Excel Avançado.
Requisitos OBRIGATÓRIOS: Estar cursando técnico em Segurança do Trabalho, Conhecimento intermediário em Excel Inspecionar EPIs dos funcionários.Outros requisitos: Requisitos Desejáveis:Conhecimento avançado em Excel
SP;• Ter notebook ou computador para trabalhar em casa;• Diferenciais: experiência prévia na área e Excel intermediário Outros requisitos: Excel intermediário
consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL Redonda- RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes;Habilidade em excel
ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros ou correlatas;Experiência com elaboração e acompanhamento de relatórios;Noções básicas de finanças;Excel
organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: Conhecimento e Habilidade em Excel
empresa.Requisitos:- Cursando graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Conhecimento em Excel Senso de Organização, Excel IntermediárioTer fácil acesso à Zona Sul de São Paulo. Requisitos desejáveis: Excel avançado
pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvimento de KPIs (Excel Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo; Microsoft Office (Excel
consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização de exames;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL Pessoa- PBOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes;Habilidade em excel
;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel Outros requisitos: Habilidade com Excel intermediário.Ensino Médio Completo
Contábeis;- Experiência comprovada na área fiscal;- Conhecimento em legislação fiscal;- Conhecimento em Excel áreas afins;Experiência comprovada na área fiscal;Conhecimento em sistemas ERP;Habilidade avançada em Excel
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Habilidades com pacote office (word, power point e excel escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais, não obrigatórios: Excel
Descrição: Desenvolvimento de Materiais de Apoio (Excel e Power point): Colaborar no desenvolvimento superior: Administração; Marketing, Engenharias;Não é necessário experiência;Pacote Office intermediário (Excel
Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia na área financeira;- Conhecimento avançado em Excel requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;Experiência na área;Excel
feedbacks e acompanhamento de ofensores, entre outras atividades do cargo - conhecimento avançado em EXCEL feedbacks e acompanhamento de ofensores, entre outras atividades do cargo - conhecimento avançado em EXCEL
Outros requisitos: Graduação na Área da Saúde com Pós ou MBA em gestão de Saúde e afins;Imprescindível Excel Avançado;Experiência anterior na função com excel e preferencialmente na área de Saúde;Disponibilidade
suporte ao time de HSE no que tange à Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;Controlar planilhas de Excel Curso técnico em Segurança do Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel
Conhecimento da legislação dos fundos de investimento;Excel Avançado;Inglês avançado.Atividades:Controle Apuração das rentabilidades da carteira e dos ativos;Boletar as operações de investimentos (planilha Excel
Pacote Ofice: Excel Intermediário. , planilhas, relatórios e controles.Desejável Inglês avançado para escrita e conversação; Desejável Excel
controle das premiações para pagamento das Promotoras e Demonstradoras; Elaborar relatórios analíticos em Excel :Ensino superior concluído ou cursando em Administração de Empresas;Domínio do Pacote Office (Word, Excel , Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc V, Gráficos);Experiência comprovada em cargos Administrativos
em: Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharias.Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel , Power Point) - AvançadoElaboração de modelos de valuation/precificação – em Excel - AvançadoEstruturação de DRE e Fluxo de Caixa - em Excel - AvançadoEntendimento dos mercados de Energia Elétrica e Gás Natural
de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet, Excel
remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática, desejável conhecimentos de softwares de gestão, Excel interpessoal.Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração, etc.Outros requisitos: Excel
conhecimento em retenção de tributos; em sistema de pagamentos; Pacote Office nível básico (principalmente Excel Enviar recibos de comissão através do sistema e de relatórios no Excel aos parceiros.Salário + benefícios
RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local
fornecedores;- Habilidade em análise de mercado e pesquisa de novos fornecedores;- Conhecimento em Excel anterior na área de compras (industria, varejo ou farmácia).Pacote Office avançado - principalmente Excel