Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
e controle atualizado de documentos pessoais para embarque;Suporte à gestão em outras necessidades administrativas
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades:Atualizar e manter os relatórios da área de mídia, e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação para cadastro e/ou atualização dos dados dos fornecedores;Analisar notas de crédito / debito emitidas pela CNH;Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar os compradores nas atividades de follow-up junto às demais área...
Descrição: Vivência anterior com atividades administrativas, gestão e controle de demanda; Conhecimento do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria, com as rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer
o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do(a) Assistente mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos
:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Médio CompletoNecessário boa experiência em rotinas administrativas
Prestar suporte ao líder imediato e aos demais integrantes da equipe, mediante a execução de processos administrativos diversos (envio de relatórios inerentes ao setor, informações diversas, prestação de contas, controles administrativos
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo
Descrição: Acompanhamento diário dos processos em andamento; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrencias diárias referente entregas aos clientes;Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação do sistema; Correção de data do canhoto físico x sistemaOutro...
- Ensino Médio Completo;- Desejável superior cursando;- Conhecimento em Excel;- Experiência na área administrativa
Descrição: O que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência das informações da proposta e pedido de compras do cliente antes e depois da ordem ser convertida,• preenchendo o check list de entrada adequadamente.• Garantir que todas as aprovações pertinentes foram enviadas.• Efetuar as alterações nas ordens de vendas durante todo o ciclo de vida d...
ciências contábeis• Conhecimento pacote office (Intermediário)• Vivência na área financeira, contábil ou administrativa Realizar atualização cadastral e abertura de conta junto as instituições financeiras • Realizar atividades administrativas
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos AvançadoOutros requisitos: Excel AvançadoPowerPoint AvançadoInglês AvançadoDesejável: Experiência em atividades administrativas
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas
Descrição: Vaga: Assistente de BackofficeEstamos em busca de um Assistente de Backoffice para se juntar documentação.Auxílio na formalização de contratos de crédito rural.Requisitos:- Experiência comprovada em funções administrativas
relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa