QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat, e-mail demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail
demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail
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demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail o segmento de atuação;Pacote da Microsoft;Experiência em atendimento ao cliente;Vivência na área de Suporte
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão:Apoiar no suporte demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail Microsoft e/ou Google Suite;Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail necessidades individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte em suas necessidades e questões.Transmitir mensagens de forma clara e coerente em todas as etapas do suporte