RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração prioridades de execução das ati...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...