O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento pós-venda.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extra...
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Organizar a loja física para atendimento diário.
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento um (a) Líder de Equipe - Relacionamento Com o Cliente:Você será responsável por liderar um time de atendimento
QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente será um diferencial.Residir em Curitiba/PR.INFORMAÇÕES ADICIONAISSalário: Fixo + Variável graduação, Acesso ao MAPData Academy para colaborador e dependentes, e Gympass.Trabalho presencial CLT em Curitiba
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades:REALIZAR O ATENDIMENTO PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz - Curitiba
Receber atestados; - Lançar atestados no sistema; - Agendar exames complementares para colaboradores; - Atender documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento ; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo morto; Outras informações:- Local de trabalho: H...
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades principalmente);• Possui ensino médio completo;• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba com diversas Universidades e Escolas de idiomas.Informações Adicionais:• Local de trabalho: Centro de Curitiba
programação de peças para reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional.• Acompanhar o atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento.• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e , Administração ou áreas afins.• Exce...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo;Experiência: 06 meses.Atividades:Acompanhar o atendimento focal;Emitir declaração de comparecimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz - Curitiba
terceiros realizando diálogos e inspeções de segurança.Avaliar e emitir documentações necessárias, realizar atendimento Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência na áreaDisponibilidade para atuar em Curitiba
integral ao paciente, baseado no protocolo universal de Cirurgia Segura.Apoiar a equipe cirurgica no atendimento as atividades dos técnicos de enfermagem.Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas cirurgicas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-Pr
Descrição: Montar a agenda mensal de atendimento de psicologia, a partir das demandas das famílias cadastradas Atender pedidos de visitas técnicas a escolas onde os pacientes atendidos estejam matriculados, com o Realizar atendimento e/ou orientação aos responsáveis e demais familiares dos pacientes atendidos, dando Elaborar relat...
encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais.Como Assistente de Novos Negócios, você irá:Prestar atendimento ;Agendar Reuniões para os Consultores Comerciais;Executar as estratégias pré-definidas pela empresa;Atender Marketing, Administração ou cursos que possam agregar conhecimentos diferentes;Atuação voltada para atendimento ao Cliente;Apoio...
Descrição: Atividades: Atuará na farmácia central do Pronto Atendimento da unidade do Centro Integrado Rotinas de dispensação de medicamentes e materiais para atendimento às prescrições do pronto atendimento ; atendimento aos demais das equipes; orientações; rotinas administrativas e controle do estoque; dentre
Descrição: Proporcionar aos clientes um atendimento adequado e preciso com relação a informações sobrevacinas vacinas, caso seja necessário.• Prestar informações necessárias sobre as vacinas a serem realizadas.• Atender chamadas telefônicas, fornecendo as informações necessárias, para prestar um bom atendimento.• Executar
Descrição: Prestar atendimento humanizado, ser comprometido com os valores éticos, respeitando a integralidade suporte avançado de vida, conforme os protocolos específicos.Provisionar os materiais necessários ao atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento Outras informações: Hospital Santa Cruz - Curitiba/Pr; Escala 180hs - 13:00 às 19:00; Disponibilidade
certificações hospitalares - Experiência.Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento nos diferentes setores do laboratório;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento Outras informações: Hospital Santa Cruz - Curitiba/Pr; Escala 180hs - 13:00 às 19:00; Disponibilidade
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento
em Projetos KOFBR;Atuar em novos negócios (Multi Categorias/aquisições)Gerenciar a sua agenda para atender Desejável ter atuado nas áreas de Distribuição e ou RH.• CNH: B• Possuir disponibilidade de viagens para atendimento
informação da empresa, garantindo que os equipamentos estejam operacionais e funcionando eficientemente para atender
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes; • Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento
Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
analíticas e de comunicação.Responsabilidades:Realizar o planejamento de produção de curto prazo para atender fábrica e comercial;Realizar o planejamento de produção de médio e longo prazo para antecipar riscos de atendimento
requisitos: Descrição:Assegurar que todas as informações inseridas em registros e planilhas; Atender
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
Atender tickets relacionados a infraestrutura. Priorizar atendimento a gestores da instituição.
O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento
Realizará atendimento aos pacientes, realização de processos e procedimentos; Administração de medicação
Realizará atendimento aos pacientes, realização de processos e procedimentos; Administração de medicação
equipamentos conforme os diagramas de instalação estabelecidos;Executar atividades, garantindo que estas atendam
Atividades: Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência Outras informações: Hospital Santa Cruz - Curitiba/Pr; Escala 12x6 - 19:00 às 07:00; Disponibilidade