Descrição: Resolução de incidentes/pedidos de primeiro e segundo nível;Suporte em reparo e configuração resolução dos problemas.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Já ter trabalho com Suporte técnico em informática.
endpoints.Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas e infraestruturas.Criar documentação técnica e guias de usuário para auxiliar no suporte de primeiro nível e no autoatendimento.Pré-requisitos:Experiências tecnologias Fortinet, Google Workspace, Windows, AWS, ITSM, CMDB, Qualitor, e EDR Sentinel One).Conhecimento técnico
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades da área de suporte de TI; Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI. Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e Conheciment...
apresente:• Ensino médio completo;• Conhecimento em rastreabilidade e automação;• Desejável formação técnica biológicos quando solicitado pelo Laboratório Conveniado, recuperando as amostras biológicas nos setores técnicos Apoio e Unidades de Atendimento), desde a recuperação dos materiais biológicos na soroteca e setores técnicos quando aplicável;Entregar...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte técnico, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe. Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisito...
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimen...
banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência.Prestar suporte
time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento nos módulos de Backoffice na área de Segmento; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Desejável vivência na área de Suporte
Técnico de Suporte de T.I I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo e conhecimento na área de TI (experiência ou cursos técnicos ).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte presencial e remoto ao usuário;Montagem Avaliação técnica
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! de informáticas, instalar e substituir equipamentos de TI;Instalação e desinstalação de softwares, suporte N1à dispositivos de Redes, telecom e impressoras;Suporte e correção de dispositivos com falhas de segurança , apoio técnico à eventos institucionais;Apoio técnico à vídeo confe...
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Checklist em laboratório e sala de aula);Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo relacionado à informática;Dar suporte aos demais membros da sua equipe;Acompanhamento Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Técnico de Suporte de TI I Essa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Desejável cursos Técnicos na área de T.IDesejpavel experiência na áreaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte Avaliação técnica
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade
tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
dos testes de homologação;Auxiliar no suporte técnico, fornecendo orientação e resolução de problemas para usuários finais, quando necessário.Outros requisitos: terá habilidades sólidas em suporte técnico solucionar problemas técnicos.Requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia;Sólida experiência com suporte técnico<...>
TECNICO SUPORTE TI ISomos a Ânima! Checklist em laboratório e sala de aula); Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática; Dar suporte aos demais membros da sua equipe; Acompanhamento Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Protheus para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários do sistema Protheus;- Identificar e solucionar Participar de projetos de implantação e atualização do sistema.Requisitos:- Experiência comprovada em suporte
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas sistemas;- Documentar processos e procedimentos.Requisitos: - Experiência comprovada como Analista de Suporte
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e office, noções de redes de computadores e noções de segurança da informação;Experiência com manutenção e suporte em desktop, notebooks e periféricos. vivencia em suporte com impressoras (térmicas, laser e jato de
Descrição: Principais ResponsabilidadesAtuar junto os membros da área com atividades relacionadas ao Suporte Técnico em Sistemas de Automação, Proteção e Controle para Subestações Elétricas (Segmentos T&D) e M &D (monitoramento e diagnóstico);Prestar suporte ao time no contato com o cliente em solução de dúvidas técnicas sobre nossos produtos;...
Conhecimentos/Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários; • Criar procedimentos técnicos
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do su...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e ;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softwares;- Suporte para controlar e efetuar cópias de seguran...
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da Manter inventário de hardware e software atualizados;• Elaborar e manter atualizadas documentações técnicas e Debian;• Administração e insta...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades em Gestão de Projetos / Estratégica/ Pessoas/ Manutenção;Inglês Avançado (Mandatório);Conhecimento técnico
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores danificados e aberturas de chamados).Requisitos do Perfil:• Formação: Cursando ensino superio• Conhecimentos Técnicos