Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
atividades serão:Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações
nossa expertise em atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Succ...
Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Success;• Experiência na área comercial, vivência em varejo online, (E-commerce);• Boa comunicação,