sinistro de vida, encaminhar email quando necessário.Principais desafios: saber lidar com processo em geral
.• Conduzir diretores e gerentes, quando solicitado, aos locais de reunião, aeroportos e etc, garantindo contribuir com o andamento das atividades da empresa.• Prestar suporte nas rotinas administrativas, em geral equipamentos, conduzindo colaboradores a médicos/hospitais, para auxiliar nas rotinas da empresa em geral
de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento de correspondências e documentos em geral
Descrição: Em geral, as principais funções são:organização de agenda dos gestores ou da área como um
atividades da área por meio da distribuição de materiais, controle de pedidos de materiais e compras em geral
que aplicável) e controladas pela equipe responsável; Negociar e gerenciar as apólices de seguros em geral
para os diversos setores através de malote;- Controlar e organizar documentos recebidos da Secretaria Geral
administrativas será considerado como diferencial;Receptividade para apoiar os atendimentos de forma geral
documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral
manutenção do escritório; gestão de funcionários terceirizados para manutenção técnica; cumprimento do plano geral