Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negocia...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento critério de seu Superior Imediato.Requisitos:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Experiência em...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente atendimento e Segurança ? Como Agente atendimento Segurança você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
visando assegurar nível de serviço conforme procedimentos acordados em SOP/Contrato, e objetivando atender com as metas estabelecidas, realização de trabalho em equipe junto as demais células, assessorar e atender Externos.Responsabilidades:- Controlar os processos de Importação pós-embarque junto ao cliente e ao agente erros e possíveis penalizações;- Con...
consultas e contatos;Contatar pessoas chave em empresas, instituições, órgãos públicos e privados, agentes Desejáveis cursos ligados a vendas e atendimento ao cliente
semanalmente e mensalmente os resultados das vendas e comunicar aos integrantes da equipe atuando como agente falta/perda de mercadorias;• Supervisionar e treinar consultores para desenvolver suas habilidades de atendimento
brasileiros, com a correta classificação fiscal e incoterm acordado; Solicitar reservas de embarque, que atendam solicitados pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes
ordem;Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;Realizar atendimento cargo;Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;Participar de treinamentos específicos e ser agente com colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento
Acesso aos produtos antes do lançamento oficial, Ingressos Gratuitos para Eventos e FeirasGestão de Atendimento Premium (E-Promoter), gestão de KPIs e performance referente ao atendimento exclusivo e especial (via resultadosEstratégico e com experiência em gestão de projetos;Visão de comunicação com o consumidor;Skill de inovação e agente
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
de vendas;Superior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
de vendas;Superior Cursando será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Participar de reuniões estratégicas relacionadas ao setor do SESMT e as questões de meio ambiente do Clube;Atender agentes de fiscalização relacionados a meio ambiente;Levantar interpretação de dados de controle ambiental a sábado: Seg a sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12hTipo de contrato: CLTCandidatura:Se você atende
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente