Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance
desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios comunicação direcionada aos clientes das respectivas marcas do Grupo, i.e., criação de postagens para mídias digitais Atuar como referência técnica em todos os temas relacionados à estratégia de marketing dos produtos digitais do Grupo.• Defin...
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;Visão sistêmica e capacidade de negociação conhecimento e aprender.DESEJÁVELConhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar, e outras ferramentas digitais
treinamento junto aos gestores, time de RH e educação institucional;- Pesquisar temas relevantes ao negócio de treinamentos para a alta liderança das unidades e time de RH Gente e Gestão;- Produzir materiais digitais