Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; saber usar os programas da microsoft e ter bom relacionamento com as pessoas.Outros requisitos: Ensino médio completo, interesse em aprender e ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar a aplicação das políticas de RH Superior completa em Administração, Psicologia, Engenharia de Produção ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão de Pessoas e/ou Ges...
Descrição: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de RH e Adm; Desenvolver e implementar gestores e colaboradores em questões relacionadas; Manter-se atualizado com as últimas tendências em gestão visando aprimorar constantemente as práticas de Recursos Humanos da empresa;Assumir responsabilidade pela gestão administrativos;Coordenar e direci...
.• Prestar suporte administrativo as áreas de Gestão de Pessoas, conforme necessário.• Apoiar nos relatórios
Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH , preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores ; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Pessoas e i...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia ;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• Controle e gestão Reunião de resultados para o acompanhame...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos : Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH ;-Emissão de Relatórios Gerenciais; Gestão de Prontuários; Fechamento de Ponto; Levantamento de Documentos
Descrição: HRequisitos: - Formação: Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins - Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento por justa causa / Enviar os documentos solicitados pelo Jurídico de processos trabalhistas / Apoio ao RH na conferência e gestão de documentos dos dossiês para acreditação da JCI / Verificar as divergências do ponto e mensalmente fechar o pont...