Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para os colaboradoresOutros requisitos: Conhecimento avançado
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico evento ou incidente de segurança da informação, ou privacidade;Identificar os riscos dos processos e serviços riscos relacionados a qualidade, segurança da informação e privacidade.Outros requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relac...
níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores internos da operação;Elaboração de ITO (Instrução Tecnica Operacional);Atuar como referência técnica para atendimento de chamados;Caso necessário se deslocar suporte e atendimento aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação de equipes técnicas considerado um diferencial para su...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas ou do sistema interno de registro de cham...
desejável: Análise e elaboração de base de dados, habilidades de comunicação, senso analítico.Conhecimentos Técnicos
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface
Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço e armazenar entregas realizadas pelo setor de suprimentosBuscamos alguém que apresente: Formação em Técnico
Descrição: Fiscalização de projeto da rede e fibra óptica;Acompanhar a execução das etapas de serviços validar o controle do progresso real físico-financeiro de todas as atividades;Aferir os levantamentos dos serviços quantidades) apontados no Boletim de Medição que estejam em conformidade com os projetos, memoriais e normas técnicas