Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário ; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do
negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.Experiência com atendimento Vivência em ERP (Financeiro).Conhecimento em processos de recebimentos bancários e com operadoras de
Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação de produtos, elaboração de propostas comercias, envio para correspondente bancário, acompanhamento até
Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar pendentes; - Conferir o fechamento diário das unidades no Caixa Supervisão e Central; - Realizar serviços bancários
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação de produtos, elaboração de propostas comercias, envio para correspondente bancário