Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes da carteira dos parceiros.Outros requisitos: - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência e...
Soluções em Engenharia, uma empresa líder no setor de projetos de engenharia, está buscando um Assistente Administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
.• Dar suporte administrativo à assessoria e projetos.Outros requisitos: Proatividade;Comunicação;Espírito
Descrição: Estágio em Comunicação/AdministraçãoAtividades:Auxiliar em agendamento de reuniões via LinkedInAuxiliar em fazer conexões no LinkedInAuxiliar em redigir textos para postagens no LinkedinRequisitos:Ter disponibilidade para estagiar das 10:00 às 17:00Estudantes do Ensino Superior em Administração - Formação mínima prevista para Dezembro de 2025Estudantes do Ensino Superior em Jornalism...
cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo
Descrição: Detalhes do cargo:- Garantir resultados de KPIs dentro dos limites acordados com os clientes e parceiros.- Controlar processos especiais, apoiando e instruindo os líderes destes projetos específicos.- Liderar e desenvolver equipes.- Realizar estruturação de novos clientes conforme a premissa comercial. (Freight Forwarder; EADI; Armazém Geral, Transportadores Internos; Outros).- Acomp...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regul...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Somos uma empresa de pequeno porte (até 10 colaboradores), temos 14 anos de mercado atuando como CONSULTORIA DE CARREIRA, DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL.Trabalhamos prestando serviços para grandes clientes como Sicredi, Marilan, BTG, CCR, dentre outros.Fazemos aplicação de testes de personalidade, damos suporte a planos de desenvolvimento de carreira, ministramos cursos, pal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel
Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento ao cliente- Realizar outras atividades administrativas
Descrição: No Estágio em Gestão de Projetos, você será responsável por apoiar o time de Gestão em atividades como: Elaboração e controle dos documentos de projeto;Controle de prazos de entregas;Acompanhamento e alinhamento das atividades da equipe;Atualização das atividades nas ferramentas e registros do projeto;Desenvolvimento de projetos;Checagem de pendências;Impulsionamento de ações;Elabora...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
Descrição: Apurar, conferir e analisar os encargos trabalhistas com origem na folha de pagamento mensal, efetuar gerações de obrigações acessórias mensais e anuais (GFIP, eSocial, DCTF-Web, SESI/SENAI, DIRF, RAIS);Efetuar, conferir e analisar os cálculos de férias, rescisão, cumprindo as normas e leis vigentes;Efetuar, conferir e analisar a conciliação junto a área contábil e financeira, por me...
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: Realizar atividades de fechamento mensal relacionado despesas (provisões, análises e reportes)Executar e monitorar as variações das despesas versus o orçadoAtualizar os relatórios gerenciais de despesas para compartilhar com as áreasSuportar as áreas em relação as despesasCursando graduação em Administração, Economia ou Ciência da Computação;Modelo híbrido em nosso escritório no Parq...
estratégias fiscais;- Experiência em planejamento tributário, incluindo a aplicação de teses tributárias administrativas Identificar e analisar criticamente novas oportunidades tributárias;- Supervisionar os processos tributários administrativos
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
fiscal com advogados e consultores; Efetuar Follow up com escritórios de advocacia: processos fiscais – administrativos atividades de rotinas fiscais: apuração, escrituração, pagamento; Acompanhar as questões tributárias – administrativas
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento implantar, monitorar e melhorar continuamente as rotinas, controles operacionais e gerenciais da área administrativa
Descrição: VAGA PCD - ESTÁGIO ADMINISTRATIVO EM MARKETINGEmpresa Contratante: https://www.volvocars.com
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade;
Descrição: Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em de...
Descrição: Vivência anterior com atividades administrativas, gestão e controle de demanda; Conhecimento do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria, com as rotinas administrativas
Descrição: Vaga: Gerente de Melhoria ContínuaEstamos em busca de um Gerente de Melhoria Contínua para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de melhoria contínua, habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente.Responsabilidades:- Liderar projetos de melhoria contínua em toda ...