nacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de processos
Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos transportes, emissão de boletos, análise de crédito de clientes, realização de controles financeiros, auxiliar
legislação trabalhista, inclusive o controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo cadastro, compra e manutenção de benefícios, assim como gestão desses contratos.Realizar e monitorar o processo orientações relativas a pagamentos, descontos, benefícios e/ou outros itens correlatos direcionados às normas administrativas dento do...
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos comunicar claramente;- Capacidade de se ajustar a mudanças nas responsabilidades do trabalho ou nos processos
. - Desejável experiência anterior como Auxiliar Administrativo. . - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização os serviços prestados as demais áreas da Unidade, quando for solicitado, bem como orientar a equipe administrativa na realização das tarefas, de modo a garantir a efetividade dos ...
-Manter a organização de toda a área utilizada para serviço;- Garantir o processo de rastreabilidade Consolidar divergências encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo
propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo
divergências encontradas nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir
haja dano ao paciente;- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial;- Garantir