Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentaros principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender Administração, Ciências Contábeis, Gestão Tributária ou áreas correlatas;Experiência na Área de Faturamento e Atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana,
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas Suporte aos vendedores e representantes...
Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências. propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender capacity;Vivência com plataforma de Call Center (Genesys, Ni...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.