Descrição: O CSFX está buscando um estagiário de Psicologia Escolar para se juntar à nossa equipe do Você terá a oportunidade de:Apoiar a equipe pedagógica/psicólogo na relação entre alunos e paisAuxiliar no desenvolvimento e execução dos projetos socioemocionais do CSFXAssessorar pedagogo/psicólogo no atendimento obter ou fornecer informaçõesOutros requis...
Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia
Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia
Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia
requisições de compras pertinentes ao RH,Outros requisitos: Cursando Administração, Recursos Humanos, Psicologia
Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas
Apoio no estudo de movimentação interna de colaboradores.Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia
entre outras atividades relacionadas à área.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração, Psicologia
Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento
Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI, Administração, Psicologia
Requisitos da vaga:Formação: Cursando nível superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia
prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia
Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia