oportunidades (inserir o time de vendas da Engenharia de Valor nas oportunidades trabalhadas - Sistema Protheus CRM equipe, atualização de dados cadastrais da equipe, abertura de tickets para novos participantes (acesso CRM
apresentações institucionais;Colaborar com a equipe na administração do Customer Relationship Management (CRM
telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança);- Garantir tratativa dos atendimentos no CRM
e do padrão de qualidade da empresa, respeitando as normas e políticas internas;Inserir no sistema CRM
Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO
e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM
Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM.Jornada
de volume ou wish list.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimento básico em software de CRM
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente metas e objetivos estabelecidos.Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM
e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar acesso ao CRM
cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM
. - Tratar demandas de clientes, reclamações, ou serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na
futuras.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em técnicas de venda;• Familiaridade com CRM