Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo
.• Solicitar a separação de peças para veículos agendados, apoiando a equipe do administrativo da oficina
eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos físicos e a elaboração de termos administrativos entrada de veículos no Pátio LegalCompetências e Habilidades Desejadas:Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - PEDRA BRANCAEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência com atendimento ao público. - Desejável conhecimento em informática. Atividades:- Fornecer ao paciente todos os itens necessários para sua estadia: kit beleza, enxoval, água, controle tv... Informar ao paciente, familiares e acompanhante que a governança faz o contato entre o paciente e os outros setores para solicit...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.- Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a d...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio Completo. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a...
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades
.- Não é preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo
chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
- Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, e encaminhar diariamente à Gestão Administrativa, manter área administrativa organizada
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo;Conhecimento do Pacote Office.Atividades:Análise e identificação de pagamentos; emissão de notas fiscais e boletos.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido – Base Passeio + Home Office.Escala de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira de 8h às 18h / Sexta-feira de 8h às 17h.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com atividades administrativas
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Ensino médio completo; • Será considerado um diferencial ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde e demais atividades;• Atuar nos vários setores administrativos da gerência;• Assegurar que as metas pactuadas pela SMS e ASF sejam alcançadas;• Responder pela área administrativa
Ensino médio completo; • Será considerado um diferencial ensino superior cursando ou completo em áreas administrativas agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde e demais atividades;• Atuar nos vários setores administrativos da gerência;• Assegurar que as metas pactuadas pela SMS e ASF sejam alcançadas;• Responder pela área administrativa
e hemodinâmica; Responsável na comunicação entre áreas específicas, médicos, enfermagem e pacientes;Auxiliar
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas
procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar
cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar
• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio
Descrição: VAGA DE GERENTE DE VENDAS PARA PROTEÇÃO VEICULAR (SOMENTE COM EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão e controle resultados das vendas;Gerir a equipe comercial de Vendas;Estruturar as políticas da área comercial;Participar das definições estratégicas da sua área de atuação;Encontrar soluções que contribuam para alcanç...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...