Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
pesquisa, localização; Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos