Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos
Descrição: Atividades:Desenvolver e liderar estratégias para a gestão eficaz de contratos de P&D com parceiros, garantindo o cumprimento dos objetivos e prazos estabelecidos.Gerenciar a estruturação e formação da equipe de execução de projetos, garantindo a alocação adequada de recursos e habilidades.Manter uma comunicação contínua com os parceiros para garantir a execução eficiente dos projeto...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como Diretor Comercial ( HARD SKILLS:Graduação Completa, preferencialmente na área de Tecnologia;Atuação sólida como Diretor Comercial
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
e organização - Comunicação oral e escrita Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria e demais atividades relacionadas;- Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos relacionados à Diretoria alimentar sistemas e apoia...
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria
entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria