Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças processos adminis...
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão redesenho de processos internos, visando melhor controle de grande volume de operações,• Acompanhamento e Gestão
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão SAP-HANA são considerados diferenciaisAtividades:Gerenciamento do time de Data Driven PR, incluindo gestão
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais ativ...
Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão . - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão Notas Fiscais no setor.Outros requisitos: - Cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão - Pacote Office Intermediário. ...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças processos adminis...
Ambiente ou Sustentabilidade (desejável);Vivências em ambiente industrial e empresas globais;Expertise em gestão de Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente;Experiência em gestão de sinistralidade, absenteísmo, mapeamento de riscos, PCMSO e SESMET, projetos de sustentabilidade e ESG, gestão de indicadores , ISO 45.001, IATF 16949 e OHSAS 18...
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar empresas, contabilidade ou áreas correl...
e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar critérios da empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;...
- MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Administrativo Junior para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certificados e cursos na área de segurança, gestão ASO, acompanhamento dos programas de saúde e segurança do trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta planilhas de controles, cadastros de fu...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
atendam às negociações firmadas, prospectar e se relacionar com os clientes de grande porte e realizar a gestão intermediário.• Desejável conhecimento no SAP• Experiência na Comercialização de Insumos Agrícolas e Gestão de filiais/lojas.• Conhecimento nas culturas de cana-de-açúcar e grãos.• Experiência em Gestão de Pessoas
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Vaga Gerente de LojaLocal: Região de Passo Fundo - RSHorario comercial• Gestão de loja liderança atração de clientes e aumento de vendas• Necessário experiencia com varejo;• Ensino superior completo;• Gestão equipe de vendas).Outros requisitos: • Necessário experiencia com varejo;• Ensino superior completo;• Gestão
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa fica localizada em Alphavile. Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas ta...
dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como precisos e atualizados de informações importantes;- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe administrativa a eficiência geral do escritó...
Candidate-se" abaixo para se inscrever.Outros requisitos: Ensino superior completo;Conhecimento em rotinas administrativas
Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;• Criatividade e capacidade de inovação;• Domínio de ferramentas administrativas e serviços;• Análise de produto e seu ciclo de vida;• Experiência em liderar um time de marketing;• Gestão
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
regulamentações governamentais e de agências reguladoras do setor FARMACÊUTICO.Requisitos:- Experiência em gestão
controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em
;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote Office com foco no Excel.Atividades: Atividades administrativas
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas , prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos , técnico, gestão
Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino