Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX; de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio a Secretária Executiva nas demandas administrativas
Atender ao público externo em geral (clientes e visitantes), procurando identificá-los,averiguando suas Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados para diretores em caso de ausências afim.Experiência Mínima: 01 ano.Experiência (alternativa): 06 meses.Treinamento: Secretariado Básico, Atendimento
Conhecimento de informática;- Experiência anterior na área administrativa.Atividades:- Atuar em rotinas administrativas
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDADE.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento ao publico e áreas administrativas;- Necessário conhecimento Intermediário de Excel.Atividades:- Auxiliar o setor de Atendimento nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo
Conhecimento de informática;- Experiência anterior na área administrativa.Atividades:- Atuar em rotinas administrativas
entrega;- Auxiliar no controle das solicitações do serviço a equipe de mensageiro, com a finalidade de atendimento
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino MédioExperiência anterior em atendimento Atividades: Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação : Ensino médio completo.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA , ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS