Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito realização dos exames de imagem (ressonância magnética, tomografia, biópsia, ultra, entre outros), auxiliando no preparo para a realização dos procedimentos;Proporcionar a excelência do atendimento aos pacientes - imprescindível essa formação.• Vivênc...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos:🩺 Assistência Médica;...
conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes por unidade de atendimento serviços de imagem e análises clínicas, oferta de agendas e alocação dos recursos profissionais de atendimento influenciar pessoas e tomar riscos controlados.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistên...
seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de exames (MAPA/HOLTER/ELETRO gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento local de trabalho.Benefícios:Ass...
Descrição: Cargo: Assistente de AtendimentoMultinacional no Setor de EducaçãoLocal: Botafogo - RJPresencial, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h18Contratação CLTAtividades:Atendimento aos pais de alunos, identificando dificuldades sistêmicas e realizando tratativas devidas;Ajudar a solucionar problemas diversos, fornecendo o passo a passo e orientações devidas;Manter a eficiência e prontidão n...
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento vivência com coleta infantil e de idoso;Locais de disponibilidade de atuação e escala:Diversos bairros Rio de Janeiro e Niterói/SG....
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Prestar ajuda com dúvidas, auxiliar médicos com tarefas administrativas e mantendo agendas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre. dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre. dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem como ...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
eventos da empresa); disponibilidade para atuar em eventos no turno da noite;Atuação no território do Rio de Janeiro;Principais Responsabilidades:Captação de perfis para formação de banco de talentos;Atuação Para a oportunidade é imprescindível ter disponibilidade para viagens, de horário, e identificação com atendimentos
de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: Atribuições da vaga:.Realização do monitoramento das entregas em rota;Atendimento/agendamento a demandas de e-mail (fora de rota e prioridades);Auxilio na roteirização;Demandas administrativas Outros
compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender do transporte, incluindo a localização atual e o tempo estimado de entrega, fornecendo um serviço de atendimento
. + CNH B (com prática de direção).Principais atividades: atendimento ao cliente (telefone), elaboração
de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando
no acompanhamento dos processos do setorTratar inconsistências no sistema, acompanhar solicitações e atender produtividade individual dos colaboradores, oferecendo suporte se necessárioApoiar as entregas da equipe, auxiliando
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio trabalho em equipe.Horário de Trabalho: 13:00 as 22:48 - segunda a sexta Local de trabalho: Pavuna, Rio de Janeiro/RJ Outros requis...
escoramentos, fornecer informações complementares sobre as instruções de montagem aos construtores, atender obras, alimentar dados de índices de produtividade utilizados pelos departamentos técnico e comercial, auxiliar Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte a cliente. Residir no Rio de Janeiro ou Bai...
profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise terceirizada;Jornada: 6x1 de 10h as 16:20min;Regime híbrido 2x na semana no escritório;Local: Centro do Rio