Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok Reportando-se ao gerente de mídias sociais...
Descrição: Vaga temporária, contrato de 6 meses.Atribuições:- Atuar com programas sociais com foco no evolução;- Organização, apoio administrativo e logístico aos Programas da empresa;- Apoiar os Gerentes de Projetos durante as aulas/entregas virtuais);- Disponibilidade de horário;- Desejável experiência com negócios sociais
dos processos seletivos nas ferramentas de acompanhamento e gestão;Dar apoio a gestão na condução de projetos estratégicas.Acompanhar e reportar processos seletivos, Identificando os melhores canais de atração de talentos (redes sociais , network, instituições, fornecedores de R&S, etc);Desenvolver e monitorar indicadores e KPIs dos projetos ;Se relacionar...
como: IIR – Industrial Info Resources, planos estratégicos corporativos das empresas, mídias e redes sociais pelo gestor visando melhores resultados.Identificar e informar, o gestor e equipe interna, sobre novos projetos em andamento nos principais clientes visando aumentar a participação no mercado através da venda de projetos
como: IIR – Industrial Info Resources, planos estratégicos corporativos das empresas, mídias e redes sociais pelo gestor visando melhores resultados.Identificar e informar, o gestor e equipe interna, sobre novos projetos em andamento nos principais clientes visando aumentar a participação no mercado através da venda de projetos
e outros departamentos para garantir o cumprimento de normativos (acordos de acionistas, estatutos sociais Empresarial, Direito Societário ou Governança CorporativaConhecimentos Gerais Desejáveis:Gestão de Projetos