Publicidade, Marketing e áreas correlatas;Experiência com produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais ;Domínio das mídias sociais e de suas ferramentas, assim como toda a parte técnica das redes;Conhecimento Experiência com criação de textos para peças publicitárias, como anúncios, comerciais, conteúdo para redes sociais
Auxiliar na execução de campanhas de marketing online e offline.Apoiar na criação de conteúdo para redes sociais para a organização de eventos e programas de engajamento.Colaborar com a equipe na implementação de projetos
Descrição: DescriçãoEstamos buscando Coordenador de Midias Sociais para compor nosso time em São Paulo.Se profissional da equipe.Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas, incluindo blogs, redes sociais conforme necessário.RequisitosLiderança e gestão de equipe de social media;Sólido conhecimento de redes sociais Sólido conhecimento n...
todas as informações e documentações necessárias para participação nas licitações.Acompanhamento de Projetos : Acompanhar o recebimento das documentações dos projetos em andamento, monitorar as datas de entrega e garantir a respectiva baixa no momento correto para evitar cobranças indevidas.Marketing e Redes Sociais : Criação de material de marketing, gere...
Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunidade, para que ainda diante Criação e divulgação de comunicados internos; Produção de jornais informativos; Participação na gestão de projetos sociais com a comunidade; Participação na produção de relatórios semestrais;Dar suporte às atividades aos processos de comunicação interna, e...
Somos a Diagonal, uma empresa fortemente dedicada ao desenvolvimento de projetos de impacto social para • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação eficazes alinhadas ao plano de ação do projeto ;• Produzir conteúdo, peças e materiais para apoiar as ações do projeto;• Desenvolver, monitorar e analisar Design Gráfico;• Experiência com o pacote Ad...
envios de produtos para ações e influenciadores;Suporte as demandas do time de marketing marcas com projetos de comunicação: redes sociais, ações especiais, eventos, comunicação interna, produções;Outros requisitos com documentos, materiais e atividades;Comunicação interpessoal para lidar com todos os presentes em projetos
comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto ;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.Liderar projetos coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais
- Desenvolver materiais de comunicação impressos e digital, criar conteúdo para redes sociais de comunicar com o objetivo de atrair e engajar os colaboradores; - Elaborar projetos acompanhamento mensal de indicadores da área; Outros requisitos: Experiencia com redes sociais
oportunidade perfeita para você.Como Design Pleno, você será responsável por desenvolver e executar projetos com uma equipe multidisciplinar, incluindo outros designers, desenvolvedores, redatores e gerentes de projeto on e offline, brand books, e-mail marketing, peças para campanhas de marketing, comunicação e redes sociais institucionais.Criação de ident...
Agendar reuniões com time de pricing• Agendar reuniões com time executivo (definições go / no go de projetos Verificar se RH conseguiu levantar informações de custos de mão de obra para projeto, verificar com compras esta conseguindo fazer cotações de serviços e equipamentos, etc.)• acompanhamento dos cronogramas dos projetos para garantir a entrada no pra...
empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias sociais fornecedores e montar orçamentos;Contratação e negociação inicial com fornecedores;Acompanhamento do projeto do início ao fim;Ter conhecimento para propor novos materiais e possibilidades para cada projeto;Captação
concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação de projetos atuação (Administração, Marketing, Economia, Estatística, Psicologia, Sociologia ou outras ciências sociais
para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento de comercialização dos projetos locais estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais