R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos ;• Manter a alta gestão atu...
reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades junto as áreas posicionando andamento dos projetos e interfaces entre os stakeholders;• Monitorar e controlar o andamento dos projetos através de ferramentas junto as áreas;• Encerra...
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos A pessoa selecionada será responsável por liderar projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo demandas comerciais locais, regionais e globais; Levantamento de custos operacionais;Implementação de projetos Requisitos:Graduação completa em A...
intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins, porém sem restrições;Conhecimento em processos de Gestão de Projetos
completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos;Experiência em condução de projetos relacionamento interpessoal, comprometimento com os resultados e qualidade.Atividades:Realizar atividade de projetos acadêmicos dos cursos In Company;Planejamento e gerenciamento completo do projeto (kick off ao fechamento previstos;Elaboração...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos organizando as iniciativas em andamento, bem como inter relações das áreas;acompanhar as atividades dos Projetos melhorias;Participar dos Comitês...
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;- Identificar e gerenciar riscos;- Garantir a entrega dos projetos internas e externas;- Negociar ac...
análises das capacidades produtivas, necessidade de MO para atendimento dos planos de produção, estudos e projetos análises das capacidades produtivas, necessidade de MO para atendimento dos planos de produção, estudos e projetos ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos.Identificação de gargalos, planejamento de projetos Effectiveness (OEE) ...
representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes ou nos projetos internos da TOTVS, visando garantir o aprendizado contínuo, o sucesso do projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: sistema e outras atividades operacion...
negócios, incluindo fusões e aquisições, levantamento de capital e parcerias estratégicas.Gestão de projetos : gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos expectativas.Gestão de equipe: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas para entregar projetos escrita, e...
das atividades de manutenção;Elaborar e acompanhar a evolução orçamentária da área ( CAPEX );Analisar projetos e contratados (Compreender os custos associados);Elaborar estimativas de custos para a execução dos projetos com as expectativas do projeto.Análise de riscos: Identificar riscos que possam afetar os custos do projeto e desenvolver estratégias para...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação , coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational organizacional, modelo operacional e ferramentas/metodologias de gestão;Experiência comprovada em gestão de projetos e escrita, capacidade de anális...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste inclusive comunicar as áreas envolvidas.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Projetos e/ou áreas correlatas;Conhecimento no pacote office e ferramentas de gestão de projetos;Vivência em mapeamento de processos, estruturação d...
Viabilizar projetos Manter contato direto com empresas para discussão de projetos Alinhar as premissas do negócio com as áreas envolvidas nos projetos Elaborar e implementar projetos Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação Fluência no idioma Inglês ou Espanhol;Conhecimentos de Excel, PPT e MS Project;Experiência na área de projetos
Descrição: - Atuar de maneira direta na construção de novos projetos para o e-commerce, reportando status de ações e resultados mensuráveis para os clientes internos.- Acompanhar operacionalização dos novos projetos metodologias de solução de problemas (Lean, 6-Sigma Green ou Black Belt)- Conhecimento em gerenciamento de projetos
financiadores, fortalecendo os relacionamentos;Acompanhar o andamento dos processos de submissão e seleção dos projetos Obrigatórios:Experiência na identificação e acompanhamento de oportunidades de financiamento externo para projetos
reporte em Power BI dos status das execuções dos acordos comerciais;Desenvolvimento de novos reports/ projetos
Descrição: Cumprir o planejamento das demandas e manutenções de automação, implantando e acompanhando projetos
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos
Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos
processos de Obras e Manutenção da Distribuição, conhecimentos em Power BI, Programação, gerenciamento de projetos
reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para a Direção;- Coordenar e acompanhar projetos
Desenvolvimento de Estratégias de Comunicação: Criar e executar planos de comunicação integrados para projetos
Descrição: Projetar previsões de curto, médio e longo prazo de SKUs regulares da categoria de fragrância
Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e ativações com olhar estratégico
. • Monitorar desempenho dos projetos de MIS e atuar na inteligência dos dados.Requisitos:• Conhecimento Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos : Experiência em projetos de BI, desde a definição de requisitos até a entrega e manutenção de soluções.Além
Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI para suprir algumas demandas da área e apoiar em projetos
preços;Analisar a rentabilidade de itens com risco de E&O, ou com possíveis ajustes de preços, ou de projetos
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa
prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos
prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos
suporte técnico aos subsistemas de recursos humanos.Participar do desenvolvimento e implementação de projetos
Pesquisar e entender o público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficientes;• Gerenciar múltiplos projetos
>Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento
Desenvolver soluções disruptivas para alavancagem de novos negócios;Gestão financeira, análise financeira de projetos
processos, melhor atendimento ao cliente interno e redução de custos; Acompanhar, supervisionando projetos