Acompanhar o Registro de produtos no site da ANS9. Acompanhar a Agenda Regulatória10.
Descrição: Principais atribuições:Receber e armazenar os produtos conforme rotina de merchandising: Temperatura da área de estoque, Ação imediata no descarregamento; Prioridade conforme características do produto (congelado ou resfriado), Localização e organização dos produtos nas câmaras, Manuseio das embalagens Entrar, Primeiro a Sair) e Estoque Virtual ...
candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento em produtos de documentos pertinentes a empréstimos consignado;- Analisar e solucionar problemas relacionados a produtos relacionadas ao suporte ao cliente.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em produtos
Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos anualSeguro de VidaOportunidade de carreiraDesconto em cursos e faculdades parceiros30% de desconto em todos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos anualSeguro de VidaOportunidade de carreiraDesconto em cursos e faculdades parceiros30% de desconto em todos produtos
Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos
Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos retirar as mercadorias liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos
atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos Atingir as metas mensais de volume, compradores, abertura de clientes, efetividade e distribuição de produtos
atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos Atingir as metas mensais de volume, compradores, abertura de clientes, efetividade e distribuição de produtos
garantindo a frequência de compras semanal/ quinzenal/ mensal;Garantir a exposição correta dos nossos produtos deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos ligações telefônicas e meios de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar
.• Movimentar o produto para dentro do caminhão após a conferência.• Realizar o endereçamento e/ou separação
Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos
sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos
com deficiência.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos
: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos
: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos
: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos
um diferencial.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;Arrumar gondolas;Recolher produtos
Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos
Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos clientes referente a diferentes temas como composição, efeitos, lançamentos, e demais assuntos dos produtos empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos
Realizar vendas de assinaturas de revistas por telefone;- Atender clientes e esclarecer dúvidas sobre os produtos
presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produtos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos
time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para ofertar nossos produtos
Vale-transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Kit beleza, embelezamento gratuito, Descontão em nossos produtos
Descrição: A GiGroup em parceria com uma grande empresa do segmento de atendimento contrata para:Expert em InteraçãoVagas para as áreas: Ativo de vendas, Fidelização e Suporte.Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas e/ou atendimento ao cliente;Possuir ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar presencialmente; Possuir mais de 18 anosSalário: 1.320,00 + VariávelBenefí...
Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT) e por efetuar a venda de produtos auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar questões com método de pagamento, instalação dos produtos empresas parceiras;Participação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos
experiência para fazer seu trabalho da melhor maneira possível.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto
buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos
O Profissional será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos
Esclarecendo as dúvidas, problemas, reclamações, auxiliando o uso do app, ofertas de produtos e serviços
empresas parceiras;Participação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos