Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os preços dos produtos comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos dos produtos Controlar os índices de recebimento de grãos no armazém da unidade, visando identificar os saldos de produtos
Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os preços dos produtos comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos dos produtos Controlar os índices de recebimento de grãos no armazém da unidade, visando identificar os saldos de produtos
Descrição: AtividadesFocal point de produtos biológicos e fertilizantes especiais na região de atuação comercial para acesso e desenvolvimento de clientes;Desenvolver metodologias para amostragem e avaliação de produtos
Descrição: AtividadesFocal point de produtos biológicos e fertilizantes especiais na região de atuação comercial para acesso e desenvolvimento de clientes;Desenvolver metodologias para amostragem e avaliação de produtos
Descrição: AtividadesFocal point de produtos biológicos e fertilizantes especiais na região de atuação comercial para acesso e desenvolvimento de clientes;Desenvolver metodologias para amostragem e avaliação de produtos
implantação, acompanhamento e avaliações de campos demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos
implantação, acompanhamento e avaliações de campos demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos
avaliações de campos demonstrativos em propriedades agrícolas;Promover as recomendações de uso dos produtos
dos bordos nas operações agrícolas, colocando em evidência os “gargalos” encontrados dos processos produtivos recursos tecnológicos de logística online, rastreamento e comunicação, visando maximizar os tempos produtivos
conforme estratégias corporativas, definindo áreas demonstrativas e comparando desempenho em relação aos produtos
conforme estratégias corporativas, definindo áreas demonstrativas e comparando desempenho em relação aos produtos
conforme estratégias corporativas, definindo áreas demonstrativas e comparando desempenho em relação aos produtos