Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas e produtos
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o desempenho dos produtos no mercado e realizar ajustes nas estratégias Experiência: Em market...
Apoiar Diretoria de forma estratégica e estruturada nos Comitês de Inovação e Novos Produtos Vasto conhecimento em produtos
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
para maximizar a receita e a lucratividade.Analisar dados de mercado, concorrência e desempenho de produtos
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...