As principais atividades são:• Processamento de manufatura: executar os processos de fabricação dos produtos Realizar testes físicos nos produtos durante o processo de manufatura.• Setup: realizar o setup de salas e máquinas de produção, considerando lista de formatos dos produtos, as peças que serão utilizadas e setup, solicitando o suporte da manutenção ...
Formação: Ensino Médico completoDesejável: Tecnólogo em Farmácia (diferencial)Conhecimentos em processos produtivos para trabalhar em Turno: 2º turno - Escala 6x1 (SEG a SEX e SAB alternados)Conhecimento em processos produtivos
Descrição: Pré-Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em turnos;Experiência consolidada em processos produtivos pessoasDesejável ensino superior em farmácia Responsabilidades:Controlar as perdas durante o processo produtivo utilização e manuseio dos materiaisRequisitar e controlar o recebimento dos materiais para os processos produtivos sistema específ...
"Conhecimento em processos produtivos.• Conhecimento Avançado no pacote Office;• Conhecimento Avançado da língua inglesa;As principais atividades são:• Avaliar a criticidades dos parâmetros de processo produtivo
vendas, de modo a planejar as demandas de forma eficiente, sem gerar excesso de estoque ou escassez de produtos
Descrição: Executar manutenção corretiva e preventiva focado em CQ (Estabilidade, Laboratório e IPC)Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de análise (HPLC´s), prevenção diagnostico e solução;Na estabilidade irá cuidar das câmaras de estabilita, controlando temperatura e umidade executando manutenção corriqueira;Fará manutenção no laboratório de forma corretiva e preventiva...
Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...