Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para processo seletivo

  • Acompanhar cronogramas acadêmicos (início e término de turmas, rodízios, férias, avaliações);- Apoiar processos seletivos (edital, inscrição, conferência de documentos, convocação e matrícula);- Garantir o cumprimento auditorias internas e externas, organizando evidências e documentação;- Propor melhorias nos fluxos e processos

    São Paulo / SP
    07/04/2026
  • .• Experiência em gestão de facilities e processos. de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo:1.

    São Paulo / SP
    17/04/2026
  • Publicidade
  • Coordenador Administrativo | São Judas

    São Judas
    Supervisão/Coordenação

    à vaga:• Formação na área de Saúde, Gestão ou áreas correlatas;• Experiência em Gestão de Equipes, Processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:1.

    São Paulo / SP
    17/03/2026
  • Coordenador Acadêmico | Saúde - Anhembi Morumbi

    Universidade Anhembi Morumbi
    Supervisão/Coordenação

    relacionamento com empresas para práticas, estágios e programas duais;Monitorar desempenho acadêmico, processos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo:1.

    São Paulo / SP
    10/04/2026
  • de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo:1.

    São Paulo / SP
    08/04/2026