R$ 2799,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsabilidades:- Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago em diferentes plataformas, utilizando plataformas como Google Ads e Meta Ads para atrair visitantes qualificados e alcançar objetivos de negócios
ferramentas de automação de marketing, como RD Station, Hubspot, entre outras.Conhecimento e atuação com plataformas PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar controle de indicadores e análise da visão de mercado nas plataformas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
comunicação escrita e verbal.Domínio das ferramentas de comunicação digital, incluindo redes sociais e plataformas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
Plano de Saúde (Mater Dei), Plano Odontológico (Bradesco), Participação de lucros e resultados, Optum (Plataforma
áreas diversas.Tomada de decisão orientada por dados.Perfil voltado para processos.Conhecimento em plataformas
compreender o perfil das vagas junto aos gestores e clientes;Divulgar vagas em canais adequados, incluindo plataformas
integridade, confiabilidade e qualidade dos serviços de rede móvel, voz, dados e funções virtualizadas em plataformas
sacolas, etc.Designer de redes sociais e conteúdo digital.Desenvolver imagens e capas para conteúdos em plataformas
Responsabilidades e atribuições: 1) Estimular os varejistas a realizar os pedidos na plataforma digital
enfermagem e auxiliares administrativos no período de treinamento· Realizar notificações de eventos na plataforma
Conhecimento básico em Ferramentas de Design Gráfico (Photoshop Adobe, InDesign, Ilustrador ou Canva) e Plataformas