agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano ;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde
Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos
;Orientação Profissional nas áreas Psicológica, Jurídica, Financeira e Social, 24h por dia;J.Mendes Saúde Integrada (Teleatendimento em saúde, acompanhamento físico, nutricional e psicológico, 24h por dia;Prêmio de Participação de Lucros;Plano de Saúde (100% gratuito, sem mensalidade ou coparticipação);Plano Odontológico