trabalhar em escala.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano Odontologico;- Psicologia Viva - Atendimento Psicológico gratuito;- PLR anual;- Gympass
Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos
Organização.Requisitos Desejáveis:Conhecimento no sistema SAP.Jornada:08h00 as 17h30Benefícios:Plano de Saúde ;Plano Odontológico;Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado);Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal
Disponibilidade de horário matutino e vespertino;Benefícios:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Plano de saúde- Seguro de vida;- Transporte pela empresa.Se você se encaixa no perfil acima e está em busca
ProspecçãoOferecemos:- Salário compatível com o mercado;-Comissão sem teto- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano odontológico;-Day off;-gympass;-Previdencia privada banco Itaú;-Seguro de Vida;- Oportunidade
Disponibilidade de horário matutino e vespertino;Benefícios:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Plano de saúde- Seguro de vida;- Transporte pela empresa.Se você se identifica com a área de Facilities e
na operadora, e outras informações relevantes;- Verificar a elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações necessárias para os procedimentos médicos;- Verificação de codificação de Procedimentos médica, como o Código Internacional de Doenças (CID) e a Classificação Internacional de Procedimentos em Saúde
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde -Elaborar e acompanhar o Plano de Ação do setor, visando o atingimento das metas estratégicas definidas