R$ 3004,00
Graduação em Comunicação Social
atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Midia;Ges...
oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.2 - Planejamento ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.Analisar Plano de Marketing dos eve...
ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento
soluções de gerenciamento para o tratamento de doenças cardíacas estruturais.O que você vai fazerApoio no planejamento inclusão;Suporte ao Voluntariado em campanhas, eventos e comunicados;Apoio na concepção de campanhas (planejamento
Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos e Hospitais através de um prévio planejamento
assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar
.- Planejar e organizar ações extra vista médica, buscando novas oportunidades de crescimento nas vendas
.- Planejar e organizar ações extra vista médica, buscando novas oportunidades de crescimento nas vendas
.- Planejar e organizar ações extra vista médica, buscando novas oportunidades de crescimento nas vendas
Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2.
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento
com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento
controle de seleção e documentação para autorizações de promoções;Orçamento/ produção de brindes;Apoio no planejamento