a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho;- Realizar o planejamento financeiro e orçamentário da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e propor soluções;- Atuar como parceiro estratégico
O candidato selecionado irá auxiliar nas atividades financeiras, planejamento dos orçamentos, análise Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
Suas funções principais, incluindo escrituração e controle, orientação e planejamento tributário, são
efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais;Acompanhamento das variações dos resultados financeiros x budget;Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento;Reporting mensal dos resultados financeiros operacionais (projetos e processo)Acompanhamento e atuação para evitar possíveis desvios de faturamento (planejamento
ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros administrativa e financeira.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento