classe CRC; Sólida experiência em funções de gestão, preferencialmente, em empresas seguradoras ou financeiras Conhecimento das Legislações; Experiência com Consolidação das Demonstrações Financeiras e Pronunciamentos Contábeis (CPC´s) Experiência com Sistemas Financeiros Integrados (ERP) e Pacote Office Requisitos Principais Responsabilidades ...
relacionamento interpessoal e comunicação, facilidade em administração do tempo, iniciativa, autonomia, planejamento
atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira InstituiçãoContribuir na elaboração do plano tático para as carteiras de produtos e serviços, seguindo o planejamento Administração de Empresas, Economia ou áreas afins e desejável pós-graduação/ MBAPossuir vivência no mercado financeiro e domínio...
O candidato ideal terá experiência em análise de custos, planejamento financeiro e orçamentário, além completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatasSólidos conhecimentos no planejamento
controles sejam adequadamente desenvolvidos e implementados pela Administração para abordar afirmações financeiras Com relação ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Ser capaz de avaliar a exposição financeira potencial para garantir a tomada de decisões apropriadas. processos ponta a ponta, incluindo os se...