R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo principais plataformas de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, etc);Sólida experiência em planejamento
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter As principais atividades desse cargo envolvem o planejamento de calendários editoriais para diferentes de criação e certificando-se de que as entregas es...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais de mídia Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.Sólida experiência em planejamento , mídia digital...
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia decisões adequadas, corrigindo rotas durante as campanhas em andamento, em parceria com a equipe de Planejamento problemas e habilidades interpessoais ...
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
Responsabilidades:-Planejamento de marketing;-Desdobramento das ações;-Elaboração das campanhas-Criação -Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento resultados de cada ação e campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento
não necessitam de programação);- Participação na criação, acompanhamento e execução de campanhas em mídias - Participar na elaboração de briefing de peças de comunicação (banners, e-mails, posts, peças para mídias pagas e etc) para o time de Design;- Contribuir com o planejamento e criação de conteúdos (Briefing
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias outros, pode ser necessário;• Possibilidade de analisar e criar conteúdo para diferentes plataformas de mídia imagens, publicação e agend...
(Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia materiais e equipamentos, negociando os padrões entre as partes e propondo soluções nos conflitos.Apoiar o planejamento
Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Planejar processos produtivos;- Conhec...
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias Marketing, conforme demanda;Realizar análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento