R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter As principais atividades desse cargo envolvem o planejamento de calendários editoriais para diferentes de criação e certificando-se de que as entregas es...
agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as oportunidades de mídia especiais e ações difere...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe! OOH para o mercado de publicidade de todo Brasil com a possibilidade de projetos especiais;Suportar o planejamento principais clientes da empresa;Manter-se atualizado com dados, pesquisas e publicações do mercado de mídia (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais realização de exposições, feiras e demais eventos;-Desenvolver redações jornalísticas e/ou relatórios para mídias as ações de posicionamento da ALZ frente à comunidade, imprensa e demais stakeholders;-Acompanhar as mídias elaborando materiais de divulgaç...
O trabalho inclui editar postagens em mídias sociais, escrever artigos no site da TNT Sports, editar Sports.Contribuir com ideias e sugestões de novos formatos para o nosso público e também contribuir para o nosso planejamento esportivoSer consumidor e entender de redes sociais em geralExperiência em produção de conteúdo para mídias
relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas;Cumprir o orçamento e planejamento comercialização do shopping;Apoiar os Key account na prospecção e resultados de lojas, quiosques e mídias , mediante a avaliação do mix interno do shopping e cumprimento do planejamento comercial.Interface com
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
calendário anual de comunicação interna e externa, sendo responsável pela execução e o controle do que foi planejado ; - Planejar e executar eventos da empresa, elaborar campanhas de incentivo, realizar Designer ou propaganda) Pacote Office Intermediário Diferencial: Conhecimento com criação de artes, mídias
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
dar Suporte para gestão da linha de produtos de prescrição médica.Suas atividades serão:Suportar o planejamento promocional;Controlar orçamento promocional e pagamentos;Realizar análises de mercado e propor estratégias de mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
.• Visitas externas a clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial estar bem informado e identificar oportunidades de negócios• Estar a par de campanhas que os clientes planejam
SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis giro; Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas;Habilidades de negociaçã...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...