R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Se você é apaixonado por marketing e tem experiência em análise de resultados, planejamento e execução comercial para fomento do sell-out, considerando os diferentes perfis de clientes da marca;Elaborar mídia as campanhas de incentivo dos fornecedores Implementar eventos;Negociar verbas com os fornecedores;.Planejar canais de vendas presenciais e não pres...
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;• Assegurar que os lançamentos e projetos planejados acompanhar seu desempenho após o lançamento;• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia • Vivência em Planejame...
externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia vendas e outras funções para integrar a responsabilidade do negócio e a sustentabilidade ambiental no planejamento
Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas monitoramento e acompanhamento das publicações e a confecção de reports.Responsabilidades:- Traçar estratégias, planejar gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
Planejar e produzir eventos, contatar com fornecedores, agendar reuniões, realizar vistorias técnicas brindes e materiais gráficos, tais como folhetos, catálogos, incluindo análise orçamentária.Administrar mídias