R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo principais plataformas de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, etc);Sólida experiência em planejamento
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento resultados de cada ação e campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento
na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias outros, pode ser necessário;• Possibilidade de analisar e criar conteúdo para diferentes plataformas de mídia imagens, publicação e agend...
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias Marketing, conforme demanda;Realizar análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento