R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo principais plataformas de Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, etc);Sólida experiência em planejamento
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento
papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais de mídia Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.Sólida experiência em planejamento , mídia digital...
digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição do site da instituição, unidades, áreas e projetos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias patrocinados, gerando tráfego e leads para futura conversão, entre outras atividades pertinentes à função.• Planejar peças criativas, in...
manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;LinkedIn: Apoiar no desenvolvimento, planejamento
Descrição: Descrição:Coletar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, estatísticas para extrair insights significativos dos dados;Monitorar o desempenho das campanhas de mídia apoiar iniciativas de negócios;Estar atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado de mídia
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento resultados de cada ação e campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento
suporte;Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;Liderar/Revisar o planejamento principais KPIS; Geração de negócios;Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atin...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Lidera...
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
responsabilidades:Elabora estratégia no desenvolvimento de marketing, materiais promocionais e campanhas em mídia estandes, etc), solicitando orçamentos e demais cotações, visando a otimização dos gastos;Apoiar no planejamento
sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações; Materiais para mídias Illustrator, Acrobat Professional;Conhecimento sólido de MAC OS e das ferramentas do Office;Noções de Planejamento para atuar 40hr semanais;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Requisitos Desejáveis:Noções de Planejamento
marcas da empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos e tecnologias de eventos;Experiência com softwares de planejamento
do escritório - envolvendo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias Marketing, conforme demanda;Realizar análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento
Com um olhar voltado a dados, contribuir no planejamento estratégico de geração de leads e garantir o na gestão de campanhas pagas nessas plataformas.Conhecimento intermediário em outras plataformas de mídia